Perguntas comuns

Após uma semana da confirmação da sua compra você  receberá automaticamente a caixa do primeiro ciclo,  porém se você precisa agendar para uma data específica você pode no momento da compra escolher a melhor data  de entrega dentro do nosso  próprio Website. 

Eu acabei de me juntar ao projeto e agora?

Como funciona a entrega dos ciclos seguintes?

Após a entrega do primeiro ciclo a cada 3 meses você receberá as caixas correspondentes no decorrer de um ano de assinatura. Por exemplo no primeiro ano, você recebeu hoje o primeiro ciclo dos 0 aos 3 meses, a seguinte caixa correspondera ao ciclo dos 3 meses aos 6 meses, depois dos 6 meses aos 9 meses e dos 9 meses aos 12 meses. 

Vocês têm vales-presente?

Sim, no momento da compra coloque os dados de entrega da família que você quer presentear, no caso se você desejar colocar alguma mensagem específica, envie um e-mail para contato@projetopigmeu.com com a mensagem e código de compra.  Providenciaremos um charmoso cartão escrito a mão. 

Como funciona cancelamento e reembolso?

Quais são as opções de pagamento?

O Pagamento acontece via PagSeguro. Você clica no Botão PagSeguro e é direcionado para a página de pagamento, as opções de pagamento são Cartão de Crédito, Débito e Boleto bancário. 

O Cancelamento pode acontecer até 15 dias após o recebimento da caixa referente ao  segundo trimestre. 

Se cancelar até 15 dias após o recebimento da primeira caixa devolvemos R$ 3.000,00

Caso o cancelamento ocorra em até 15 dias após o recebimento da caixa n 2, devolveremos R$ 2000,00. 

Obs. Caso o cancelamento ocorra após 15 dias do recebimento da segunda caixa, não haverá reembolso de valores. 

Como os pagamentos são realizados via cartão de crédito, o estorno é o único meio para realizarmos a devolução dos valores cobrados por sua assinatura.

A partir do momento em que solicitamos à nossa adquirente financeira o repasse dos valores ao banco/operadora de cartão, cabe a eles realizarem o lançamento em sua fatura. 💳

Cada banco possui um método para a devolução do crédito.